Rua Noruega, 126 - Jardim Santo Ignacio - SBC - SP, 09861-430

(11) 4343-5466

asiite_associacao@yahoo.com.br

NOSSOS
PROGRAMAS

Em razão do TERMO DE COLABORAÇÃO NO 23/2017-SE, que entre si celebram o MUNICÍPIO DE SÃO BERNARDO DO CAMPO, por meio da sua secretaria de Educação, e a ASSOCIAÇÃO SANTO INÁCIO PARA INTEGRAÇÃO DO TRABALHADOR ESPECIAL - ASIITE, firmado em 27.01_2017, tem como objetivo de conjugar esforços para desenvolver ações relativas à inclusão social, profissional, educacional e cultural da pessoa com deficiência, por meio dos programas:

CEVIPE I - CENTRO DE VIVÊNCIA, PESQUISA E ESTUDO

Objetiva o desenvolvimento educacional da pessoa com deficiência intelectual para a sua inclusão social e profissional. Oferece atendimento em dois períodos com oficinas de: artesanato e atividades físicas e recreativas.

CEVIPE II - CENTRO DE VIVÊNCIA, PESQUISA E ESTUDO

Objetiva o desenvolvimento educacional da pessoa com deficiência intelectual para a sua inclusão social e profissional. Oferece atendimento em dois períodos com oficinas de: horticultura, substrato orgânico, artesanato e atividades físicas e recreativas.

INTEGRARTE - INTEGRAÇÃO PELA ARTE

Objetiva o desenvolvimento de forma integral da pessoa com deficiência auditiva nos aspectos físico, psíquico, intelectual, social e cultural, através de um trabalho artístico pedagógico, que favoreça sua inserção na sociedade por meio de produções e apresentações de dança, teatro e música. O atendimento é efetuado de segunda a sexta-feira, das 13h00 às 17h00 (20 horas semanais).